Colocar o char para farmar na catacumba - Passo a Passo detalhado
Resumo:
Seleção do teleporte
Gravação do caminho
Criação do Mapa
Alteração dos dados na config do char
1 - Seleção do Teleporte para o Local
GK.png (254.42 KiB) Exibido 4147 vezes
O NPC de teleporte está como na imagem, o primeiro passo é selecionar Farm Zones and PT Farm e depois Dark Omens.
No script pode ser feito pelo texto dos botões, numero dos bõtoes ou bypass: Integração com NPCS
Farm Zones and PT Farm;Dark Omens
3;3
por bypass, tem que capturar os dialogos usando o script dialogos.enc, como as duas opções funcionam, não vou citar ela.
2 - Gravar o Caminho
Após observar a GK e telar em Dark Omens, vou no Adrenaline, e abro o script caminhos.enc.
Abrir Caminho.png (37.13 KiB) Exibido 4147 vezes
Dou play para gravar o primeiro ponto.
Caminhos.enc.png (101.29 KiB) Exibido 4147 vezes
Agora com o script caminhos.enc aberto e rodando (após ter apertado play), vou fazer o caminho, vou ir andando normal com o char, dou um clique para ele ir a algum lugar, não muito longe, espero o char chegar ate onde cliquei e parar, um novo ponto irá ser adicionado pelo script, assim vou repetindo, até onde irei deixar farmando.
Dessa forma eu gravo o caminho que percorri.
Caminhos 2.jpg (368.63 KiB) Exibido 4147 vezes
Quando chegar ao destino aperte stop no script do adrenaline para não adicionar mais pontos ao seu caminho que está pronto.
Caminhos 3.png (99.11 KiB) Exibido 4147 vezes
3 - Criação do Mapa onde o char vai ficar
Depois de feito o caminho, temos que criar um mapa que é onde o char vai ficar, clique em map, ao lado de script
Caminhos 4.png (594.85 KiB) Exibido 4147 vezes
No mapa aperte o botão direito do mouse e selecione edit zone
Mapa1.png (11.53 KiB) Exibido 4147 vezes
Agora é so ir clicando no mapa que ele vai formando o desenho, ou clique nos pontos e arraste
Mapa2.png (6.79 KiB) Exibido 4147 vezes
Caso queira começar de novo, clique com o botão direito e clique em clear zone, para limpar o mapa desenhado
Mapa3.png (13.52 KiB) Exibido 4147 vezes
Depois de desenha o mapa, temos que finalizar a edição, e salvar o mapa;
Clique com o botão direito e selecione Edit Zone para sair da edição, os pontos vão sumir.
Clique com o botão direito de novo, e vá em save zone, vai aparecer uma janela para colocar o nome do mapa.
No nosso modelo foi colocado o nome de CATACUMBA.
Caminhos 5.png (143.25 KiB) Exibido 4147 vezes
4 - Alterar os Dados na configurar do char
Agora que já ajustar a GK, gravamos o caminhos e fizemos o mapa, é so colocar na configuração, abra a configuração do personagem
edit.png (45.99 KiB) Exibido 4147 vezes
no menu de funções selecione farm [dois cliques], se o menu não estiver aparecendo vá em visualizar/lista de funções
Funções.png (10.88 KiB) Exibido 4147 vezes
Nas configurações de farm vamos alterar 3 coisas que fizemos
1 - a GK, que é o FARMLOC
2 - o caminho que é o FARMSPOT
3 - o mapa que é MAPSPOT
Mudar a zona de farm.png (29.12 KiB) Exibido 4147 vezes
A GK temos no passo 1, o mapa temos no passo 3, vamos abrir o caminho e ja ajustamos tudo junto. Para isso abra o arquivo caminho.txt na pasta config do script
Abrir Caminho.png (37.13 KiB) Exibido 4147 vezes
Com o arquivo caminho aberto copiado, copie todo o conteudo dele que é o caminho que gravamos no passo 2. Cole em FARMSPOT.
Teremos a seguinte estrutura agora:
Salve o arquivo de configuração, abra o auto farm no adrenaline e aperte play.