SCRIPT AUTO FARM 4.27

Scripts disponiveis e funcionalidades de cada um.
Responder
Avatar do usuário
Barizon
Administrador
Administrador
Mensagens: 745
Registrado em: 22 Jul 2022, 21:30
Contato:

SCRIPT AUTO FARM 4.27

Mensagem por Barizon »


O SCRIPT FUNCIONA EM TODOS OS SERVIDORES, NÃO PRECISO CRIAR SCRIPT ESPECIFICO PARA O SERVIDOR X, CADA SERVIDOR NOVO TEM QUE FAZER A CONFIGURAÇÃO DOS PERSONAGENS, CASO NÃO TENHA PRONTA.


Em qual servidor posso usar o script?
- Basicamente em todos os servidores
-> Servidores com smartguard necessitam teclado ou mouse com macro e usar adrenaline pago com status premium.
-> Servidores com activeanticheat necessitam teclado ou mouse com macro e usar adrenaline pago com status premium. OBS: Existe uma liberação de memoria no activeanticheat que faz dar tela azul toda hora.
Preciso ter key do adrenaline?
- Se for usar a versão recente do adrenaline sim, R$ 70,00 uma tela. R$ 100 duas Telas
- Para servidores que não possuem SMARTGUARD ou ACTIVE ANTICHEAT, existe a possibilidade de usar arquivos que liberam o uso da versão Free.
Você faz a configuração para min?
GERALMENTE FAÇO CONFIGURAÇÕES DE EXEMPLO PARA AJUDAR, A CONFIGURAÇÃO DO SEU SERVIDOR NÃO É RESPONSABILIDADE MINHA, VOU AJUDAR NO PROCESSO. POR FAVOR NÃO ACHE QUE TUDO QUE QUEIRA MUDAR VOU ACESSAR SEU PC. CASO QUEIRA ISSO COMPRE O SUPORTE COM DEDICAÇÃO TOTAL, DESCRITO ABAIXO:


Como funciona quando o script ta ativo
Basicamente o char vai fazer tudo sozinho, ir farmar, rebuffar, se morrer vai voltar. Os locais são configuráveis, você pode trocar sempre que quiser.
Se inscreve nos eventos e participa / luta nos eventos. [eventos configurados por horario]
Muda de classe / itens conforme a configuração.
Reloga quando cair ou tomar critical
Cada seção ou evento pode ser ativado ou desativado, conforme o servidor


Você me mandou o tutorial, mais não dei conta de fazer ou não entendi.
O Fórum serve justamente para isso, alem de ver o tutorial, você pode perguntar nele o que não entendeu ou não conseguiu fazer, basta responder na mensagem.
Se você não mandar mensagem perguntando, a bola de crystal não adivinha que você quer ajuda !!!!


*** NÃO ATENDO LIGAÇÕES - SE QUISER ME LIGAR ADQUIRA O PLANO DE R$ 150,00 MENSAL
POR FAVOR NÃO CONFUNDAM SUPORTE, COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA A VOCÊ, VOU TE MANDAR PROCESSOS PASSO A PASSO QUANDO PRECISAR, NO FORUM, PDF, VIDEO, TUDO QUE PRECISA FAZER É LER. A RESPOSTA NÃO É IMEDIATA, MAIS VAI SER RESPONDIDO.
CASO QUEIRA DEDICAÇÃO EXCLUSIVA,O VALOR É OUTRO.
R$ 150,00 mensal.
SCRIPT AUTO FARM ADRENALINE 4.27-> Adrenaline Free e Pago

Configurações individuais por personagem e servidor
Preço: R$ 40,00 mensal por computador.
- Auto Farm -> Vai pro SPOT, rebuffa, volta ao morrer, faz pt, revida players agressivos;
- Auto Party Farm -> Faz o modo de farm, com horários configuráveis, faz pt e controla o BS;
-> Configuração de prioridade de mobs;
- Auto Captcha -> Responde o Captcha sozinho -> (Depende do servidor e necessita de implementação);
- Auto Spoil -> Muda de classe do Farm/Tornament/PVP/Oly, muda os equipamentos, rebuffa e vai pro SPOT, quando o SPOIL termina muda de classe e vai para os eventos que tiver configurado; possui 2 configurações de spoil para fazer locais diferentes com horários diferentes;
- Auto Tornament -> Registra e Luta automático no Tornament (Troca de equips e classe faz pt, controla o bs);
- Auto Tyrrano Battle -> Registra e Luta automático no Tyrrano Battle.
- Auto PVP -> Farm de PVP (Troca de equips, classe e local), se der PK blessa para o clan hall.
- Auto TVT -> Registra no TVT e luta sozinho;
- Auto CTF -> Registra no TVT e luta sozinho;
- Auto DM -> Registra no TVT e luta sozinho; - Auto Fortress -> Registra no Fortress e luta sozinho;
- Auto Boss Event -> Registra no Boss Event e mata o boss;
- Auto Solo Boss Event -> Registra/Faz o Evento SoloBoss, faz o caminho e mata os boss;
- Auto Quest -> (depende do servidor) - Royale 2022 - Fazendo todas as quests
- Auto Olimpíada -> Registra e faz as Lutas na Olimpíada de acordo com a quantidade de lutas, dias e horários configurados, muda de classe e equipamentos;
- Auto Relogin -> Reloga o char sozinho em caso de critico ou Disconnect.
Preços
- Licença 07 dias R$ 15,00 + acesso remoto para configuração + R$ 20,00 [depende de ter pronta aqui]
- Licença 15 dias R$ 25,00 + acesso remoto para configuração + R$ 20,00 [depende de ter pronta aqui]
- Mensal com quantidade superior ou igual a 6 licenças R$ 30,00 cada, pagamento total unico
- Licença trimestral com 15% desconto. (R$ 34,00 mensal - Total = R$ 100,00)
- Licença Semestral com 25% de desconto . (R$ 30,00 mensal - Total = R$ 180,00)
- Licença Anual com 37,5% de desconto. (R$ 25,00 mensal - Total = R$ 300,00)

- Licença 30 dias normal R$ 40,00
- Licença 30 dias normal com suporte dedicado [Não quero fazer nada, e quando pedir ajuda quero que você faça para min] R$ 150,00 mensal
CONFIGURAÇÃO[01] R$ 20,00 -> Apartir de 27/05/2024
Aplicar a configuração criada no momento; [Farm, Eventos e o que tiver sido pego]
01 Classe para tudo
01 Conta com relogin
01 spot de farm
CONFIGURAÇÃO[02] R$ 40,00 -> [CRIADA DO ZERO CASO NÃO EXISTA] Apartir de 27/05/2024
Aplicar a configuração criada no momento; [Farm, Eventos e o que tiver sido pego]
Classe a escolher para cada coisa [Farm, Pvp, Tornament, Olympiada, Spoil]
02 Contas com relogin
03 spots de farm em cada conta
NÃO FAÇO REEMBOLSO DO VALOR - COM DÚVIDAS? SOLICITE UM TESTE
Tomei Ban, Quero meu dinheiro de Volta
Se o uso de bot fosse permitido, ele estaria presente no jogo, não existiria proteção. Só para ficar claro, eu não prometo que você nunca irá tomar ban pelo uso de bot, o que eu puder fazer será feito. Caso Aconteça, crie um novo char ou troque de servidor. Eu não posso fazer nada.
Não sou o criador do adrenaline, apenas fiz o script e criei meios de usar em quase todos os servidores.
Editado pela última vez por Barizon em 24 Jul 2023, 14:06, em um total de 2 vezes.
Responder