Configuração de NPCS, rebuff, troca de classe, ações básicas, farm, spoil, eventos
Barizon
Administrador
Mensagens: 1079 Registrado em: 22 Jul 2022, 21:30
Contato:
Mensagem
por Barizon » 10 Fev 2023, 22:57
Vá na pasta do adrenaline
Abra a Pasta do adrenaline -> Script/Auto Farm Royale/Config/Char_config.ini
Localize o arquivo com o nome do seu char, abra ele no notepad++
edit.png (45.99 KiB) Exibido 8552 vezes
Se a lista de funções não estiver ativa vá até visualizar / Lista de funções
ListaFunções.png (10.14 KiB) Exibido 8552 vezes
Agora do lado esquerdo selecione a configuração que deseja alterar.
lista.png (7.9 KiB) Exibido 8552 vezes
Buscar alguma palavra especifica. Aperte CTRL +F , ou vá no menu em Localizar depois Localizar.
Na tela de Busca digite a palavra que deseja buscar e depois clique em localizar próxima.
localizar.png (20.37 KiB) Exibido 8552 vezes
CONFIGURAÇÕES DE REBUF [DEBUG]
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini
; ++++++++++++++++++++++
; Configuração de Rebuff
; Qual o Buff que indica a necessidade de rebuff?
; Nome do Buff padrão Wind Walk -> RebuffBuff=Wind Walk
; PERMITE VERIFICAR MAIS DE 1 BUFF -> Wind Walk OU Pa'agrian Haste -> RebuffBuff=Wind Walk;Pa'agrian Haste
; Se o char estiver sem wind walk vai rebuffar
RebuffBuff = Wind Walk;Pa'agrian Haste
; Qual o numero de buffs que o char deve possuir para ser necessário o rebuff?
; padrão 24 buffs, se o char tiver menos já vai para o rebuff
RebuffBuffCount = 15
; Qual o Caminho para chegar nas macros de rebuff
; No NPC BUFFER qual o nome do atalho para as macros?
; Padrão -> My Schemes -> RebuffMacroMenu=My Schemes
; -> L2Duel/L2Guardian -> RebuffMacroMenu=bypass;_support
RebuffMacroMenu = 12;1
; pegar alguma macro padrao caso não encontre a macro informada?
; se informar un nome invalido na macro o char vai buffar com a padrao
; coloque o caminho completo do npc
; deixe em branco para desativar
RebuffMacroPadraoMage = 8;5
; pegar alguma macro padrao caso não encontre a macro informada?
; se informar un nome invalido na macro o char vai buffar com a padrao
; coloque o caminho completo do npc
; deixe em branco para desativar
RebuffMacroPadraoFighter = 8;1
; usar nobles quando estiver sem
RebuffAutoNobless = true
FARM / BOSS EVENT
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini ; qual o nome da macro -> Apenas o nome da macro que foi criada no char
; ex -> Archer
RebuffNomeFarm = { NOME DA MACRO }
; buffs adicionais, selecionando o caminho para chegar no buff, coloque todos os buff em uma linha separados por ponto e virgula para cada opção
; quando precisar mudar de seção separe por | o conjunto todo
; Heroic Valor = Special;Heroic Valor
; Wind Walk = Buffs;Wind Walk
; para usar tudo -> BuffsAdicionais = Special;Heroic Valor|Buffs;Wind Walk
BuffsAdicionaisFarm = { CATEGORIA ; BUFF | CATEGORIA ; BUFF }
FARM EVENT/SPOIL
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini ; qual o nome da macro -> Apenas o nome da macro que foi criada no char
; ex -> Archer
RebuffNomeSpoil = { NOME DA MACRO }
; buffs adicionais, selecionando o caminho para chegar no buff, coloque todos os buff em uma linha separados por ponto e virgula para cada opção
; quando precisar mudar de seção separe por | o conjunto todo
; Heroic Valor = Special;Heroic Valor
; Wind Walk = Buffs;Wind Walk
; para usar tudo -> BuffsAdicionais = Special;Heroic Valor|Buffs;Wind Walk
BuffsAdicionaisSpoil = { CATEGORIA ; BUFF | CATEGORIA ; BUFF }
PARTYFARM
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini ; qual o nome da macro -> Apenas o nome da macro que foi criada no char
; ex -> Archer
RebuffPartyFarm = { NOME DA MACRO }
; buffs adicionais, selecionando o caminho para chegar no buff, coloque todos os buff em uma linha separados por ponto e virgula para cada opção
; quando precisar mudar de seção separe por | o conjunto todo
; Heroic Valor = Special;Heroic Valor
; Wind Walk = Buffs;Wind Walk
; para usar tudo -> BuffsAdicionais = Special;Heroic Valor|Buffs;Wind Walk
BuffsAdicionaisPartyFarm = { CATEGORIA ; BUFF | CATEGORIA ; BUFF }
PVP / TVT / CTF / DM / FORTRESS
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini ; qual o nome da macro -> Apenas o nome da macro que foi criada no char
; ex -> Archer
RebuffNomePVP = { NOME DA MACRO }
; buffs adicionais, selecionando o caminho para chegar no buff, coloque todos os buff em uma linha separados por ponto e virgula para cada opção
; quando precisar mudar de seção separe por | o conjunto todo
; Heroic Valor = Special;Heroic Valor
; Wind Walk = Buffs;Wind Walk
; para usar tudo -> BuffsAdicionais = Special;Heroic Valor|Buffs;Wind Walk
BuffsAdicionaisPVP = { CATEGORIA ; BUFF | CATEGORIA ; BUFF }
TORNAMENT / TORNAMENT BATTLE
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini ; qual o nome da macro -> Apenas o nome da macro que foi criada no char
; ex -> Archer
RebuffNomeTornament = { NOME DA MACRO }
; buffs adicionais, selecionando o caminho para chegar no buff, coloque todos os buff em uma linha separados por ponto e virgula para cada opção
; quando precisar mudar de seção separe por | o conjunto todo
; Heroic Valor = Special;Heroic Valor
; Wind Walk = Buffs;Wind Walk
; para usar tudo -> BuffsAdicionais = Special;Heroic Valor|Buffs;Wind Walk
BuffsAdicionaisTornament = { CATEGORIA ; BUFF | CATEGORIA ; BUFF }
BOSS
Configuração do Personagem -> Pasta do adrenaline/script/Auto Farm Royale/Config/nome_config.ini ; qual o nome da macro -> Apenas o nome da macro que foi criada no char
; ex -> Archer
RebuffBossFarm = { NOME DA MACRO }
; buffs adicionais, selecionando o caminho para chegar no buff, coloque todos os buff em uma linha separados por ponto e virgula para cada opção
; quando precisar mudar de seção separe por | o conjunto todo
; Heroic Valor = Special;Heroic Valor
; Wind Walk = Buffs;Wind Walk
; para usar tudo -> BuffsAdicionais = Special;Heroic Valor|Buffs;Wind Walk
BuffsAdicionaisBossFarm = { CATEGORIA ; BUFF | CATEGORIA ; BUFF }